Você está aqui > Home > Bons Looks > Tendência de Estilo: meia arrastão!

07

abr

2017

Tendência de Estilo: meia arrastão!

Oi, meninas!

Hoje é sexta-feira, e, enquanto eu separava minha roupa pro compromisso do dia, pensei em dividir com vocês essa tendência que é a meia arrastão – tanto a meia calça inteiriça quando a meia curtinha.

Eu sei que essa é uma moda que divide opiniões e que a grande maioria vai ser bem resistente em aderi-la, rs. Quero saber de vocês, quem já arriscou? Quem tá com aquela vontadezinha?

Esse não é um blog de moda, o foco não é esse – os especialistas vêm abordando esse assunto desde o ano passado, então tem bastante referência de gente que entende do assunto por aí. No carnaval, mesmo sendo bem quente aqui no Brasil, vi meia arrastão de todas as maneiras, muita gente usando mesmo!

E por que eu trouxe esse assunto pra cá? Porque esse é um espaço de dia a dia, que envolve de tudo um pouco, inclusive uma das minhas paixões que é a moda. Eu gosto de tendências, principalmente quando elas falam comigo.

A meia calça arrastão eu já tinha e usava, a novidade para mim foi a meia curtinha mesmo. Vou deixar aqui algumas das minhas imagens favoritas, nas quais me inspiro. Como vocês também bem sabem, a Camila Coelho é minha musa desse universo, admiro e sou fã do trabalho dela há alguns anos. Por isso, não poderia faltá-la, rs.

moda-bons-looks-meia-arrastao-1

moda-bons-looks-meia-arrastao-2

A Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, fez um post bem legal sobre o assunto. Vale dar uma olhadinha para ter mais ideias e arriscar usar de uma maneira que te faça se sentir bem e bonita! Ela selecionou 61 modos de usar a meia!

Aproveitem que é final de semana e se joguem! Ainda mais se você for de São Paulo, uma cidade tão multicultural, na qual podemos arriscar tudo em questão de estilo. Eu saio na rua e vejo de tudo – do moletom com chinelo ao vestido longo de lurex com salto 15.

Enfim, arrisquem – o máximo que vai acontecer é você não gostar e não usar mais!

O bacana desse post é também deixar a seguinte mensagem: o investimento dessa nova moda é só o da meia, porque, se vocês observarem nas imagens, são peças comuns que a maioria da população já tem no guarda roupa. Se tiver um jeans rasgado por aí, pronto. Joga com uma blusinha básica e o look tá feito!

O que mais amei dessa tendência é poder usar com tênis. Sério, gente, eu AMEI isso! Aliás, depois mostro pra vocês a foto do look de hoje lá no Instagram.

Um beijo, ótimo fim de semana e divirtam-se!

1 Comentários

  1. eu sempre usei, com saias para trabalhar, mas eram saias no joelho, e embaixo de calça jeans ou calça de alfaiataria. Acho que vai do gosto mesmo… eu amo, mas sempre chamou atenção…. mesmo se for aquela com ponto mais apertadinho. O bom é isso, pelo menos a moda é democrática rsrsrs Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *