Você está aqui > Home > Bons Looks > Shampoo – Condicionador – Máscara Capilar

11

ago

2017

Cabelo

Shampoo – Condicionador – Máscara Capilar

Sempre que viajo para fora do Brasil gosto de fazer meu “estoque” de shampoo, condicionador e máscaras capilares porque o preço é bem melhor, compensa muito!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que meu cabelo é SUPER volumoso e ondulado, por isso desde a adolescência aprendi sobre a necessidade de usar bons produtos em casa, isso ajuda não só a ter fios saudáveis como também economizar nas idas ao salão. ACREDITE, sou testemunha viva disso. rs!

Lembrando que é sempre bom perguntar para quem entende do assunto, ou seja um profissional – cabeleireiro, qual é  seu tipo de cabelo.

Para a turma dos cabelos grossos, volumosos, ondulados e sem tintura, provavelmente a minha lista de compras poderá ser útil para deixar as suas madeixas mais saudáveis!

Antes, deixa só eu contar aqui que eu não uso condicionador todas as vezes que lavo o cabelo e, na maioria das vezes, prefiro usar a máscara no lugar do condicionador. Sei que isso não é recomendando por cabeleireiro mas, apesar de ser conhecida como a “didática”, eu quebro algumas regras…Por isso não comprei o combo (shampoo e condicionador) de todos os produtos!

1 – REDKEN FRIZZ DISMISS

É a primeira linha de tratamento capilar desenvolvida para combater o frizz de  uma vez por todas, em todos os níveis e em todos os tipos de cabelo – veremos e oremos! ahahah

redken

2 – JOICO K-PAK  DAMAGED HAIR’S HERO

Indicado para cabelos danificados, limpa enquanto devolve proteína para a estrutura interna dos fios e restaura a força dos cabelos.

kpak joico

3 – SHAMPOOS: JOICO CURL CLEANSING e SENSCIENCE SMOOTH

O primeiro é ideal para cabelos cacheados ou ondulados. Hidrata, limpa suavemente todos os tipos de resíduos dos cabelos. Esse eu já usei algumas vezes e gosto bastante, uso a máscara da Joico no lugar do condicionador.

O segundo foi formulado para trazer maciez e suavidade para os cabelos crespos, ressecados e rebeldes. Uso esse sozinho, ou seja, não passo nada depois e consigo pentear normalmente.

senscience

4 – MOISTURE RECOVERY JOICO

Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos e rebeldes. Proporciona uma intensa hidratação, deixando os fios macios e sedosos. DEIXA MESMOOOOOOO!

joico mascara

5 – SILICON MIX – BAMBÚ

Essa máscara é indicada para regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos. Desenvolvida para prevenir a quebra e as pontas abertas. Comprei porque minha irmã usou e gostou muito, confesso que estou curiosa porque o preço dela é bem atrativo – conto depois nas redes sociais!

silicon mix

É isso meninas! Espero que gostem e se alguém usa um desses produtos, deixa aqui nos comentários a experiência de vocês.

Esse post é livre de qualquer tipo publicidade…

Beijos e um ótimo final de semana!

4 Comentários

  1. Elisa Amaral disse:

    Elaine, queria te perguntar algo, desculpa minha ignorância. Como funciona essa questão para ter casa fora do país? Sempre achei que precisava do Green Card para morar nos EUA. Qualquer pessoa pode comprar uma casa e começar a morar aí? Se puder fazer um post sobre isso… Beijos

    1. Priscila disse:

      Elaine, boa noite…
      Lembro que antes de descobrir que estava grávida passou um creme que gestantes não pode usar no cabelo para alisar…. principalmente os fios da frente..
      Pode nos dizer qual é este creme???
      Obrigada.

  2. Ana Cláudia disse:

    Elaine, os cabeleireiros indicam sim usar a máscara ao invés do condicionador, pois dizem q o condicionador não tratam o cabelo, apenas fecham a cutícula. Por isso indicam trocar o condicionador pela máscara ou usar primeiro a máscara e depois o condicionador para fechar o fio! Beijos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>