Você está aqui > Home > Bons Looks > Minha wishlist especial de Dia das Mães!

12

maio

2017

Minha wishlist especial de Dia das Mães!

Mamães!

Hoje vou dividir com vocês a minha wishlist para o Dia das Mães! Escolhi 10 produtos que estou paquerando há um tempo – e ponderando o dilema de comprar ou não, rs.

Como vocês acompanharam, desde o desafio que fiz de ficar 90 dias sem comprar, pude entender melhor meus impulsos e pesar a utilidade de qualquer compra antes de fazê-la – ainda mais com mais um baby vindo por aí, não é?

Obviamente, é uma lista bem pessoal, masss resolvi trazer pra cá, até para servir de inspiração para vocês!

Ah, lembrando que esse post é totalmente livre de patrocínio. Todos os links que aqui estão são de lojas que eu gosto. Algumas já foram parceiras do blog, outras eu nem cliente sou ainda, mas achei o produto muito bacana. De outras, sou uma consumidora normal, assim como vocês que estão aí do outro lado da telinha.

1) Bolsa de maternidade, da Raquel Manzatti

Essa é uma bolsa que tem um design super moderno e descolado (nem parece de maternidade, né?), mas que, por dentro, tem tudo o que precisamos com bebês: trocador, espaço para fraldas, repartição para os produtos de higiene. Enfim, gostei bastante! Além disso, achei o tamanho maravilhoso também para aquelas saidinhas mais rápidas.

bolsa-malu-raquel-manzatti

2) Livro Uma Pergunta Por Dia, da Livraria Cultura

O livro foi indicação de uma amiga e é voltado para anotações pessoais. O intuito é que você fique com ele pelo período de 5 anos e, ao longo do ano, vá preenchendo segundo as orientações sugeridas (tem uma página por dia, como uma agenda mesmo). A cada ano que vira, ele te convida a fazer um comparativo com os anos anteriores. Como vocês bem sabem, eu adoro coisas com esse tipo de proposta!

livro-uma-pergunta-por-dia

3) Spa Day, do YogaFlow

O YogaFlow é um oásis no meio de São Paulo. Tudo é tão calmo, arborizado, tranquilo que você até esquece do caos da capital.

spa-day

4) Tricot, da Troá

Essa peça casa super bem com o mês de maio! Início do friozinho, lãs e tricots nas vitrines das lojas, looks mais estilosos…Essa manga flare é super tendência também, ou seja, uma peça que une o útil ao agradável!

Tricot margarida azul TROA Alfaiataria - R$ 370

5) Semijoia, da Dani Barone

Nem preciso explicar, né? Que mulher não ama ganhar acessórios tão lindos? É dessa loja o colar de crucifixo que vocês tanto perguntam sempre que uso!

semijoias-dani-barone

6) Tênis, da Gucci

Esse é um item super desejo! Bem no estilo Sexy In The City, quem lembra? rs. Eu não sou viciada nos saltos e nos scarpins (como a Carrie Bradshaw), mas, por outro lado… Os tênis e rasteirinhas me enlouquecem!

Desde que eu vi a Camila Coelho ganhando o bendito de presente, comecei a paquerá-lo absurdamente. Talvez até role um desafio de 60 dias sem compra em prol do tênis, rs, porque, de fato, esse é o investimento mais alto da lista.

tenis-gucci

7) Iluminador Líquido, da Benefit

Estou numa fase bem apaixonada/viciada nos iluminadores líquidos (inclusive, trouxe um dessa última viagem que fiz aos EUA, tem vídeo lá no canal!). O vidrinho já está na metade de tanto que uso, então comecei a pesquisar outras marcas para testar.

Esse da Benefit chamou minha atenção, porque, além de iluminar, ele dá aquele ar bronzeado, sabem? E é específico para o rosto, amei amei!

bronzeador-liquido-benefit

8) Óculos de Sol, da Livo Eyewear

Ano retrasado, eu comprei um óculos dessa marca por sugestão da Rachel Helidonis. Essa marca faz seus produtos no Brasil e utiliza lentes italianas. Eu gostei muito do custo benefício e da qualidade do óculos!

oculos-de-sol-anna-solar-livo

9) Pijamas, da Any Any

Eu, particularmente, amo a Any Any! Tem pijamas pra mais diversas ocasiões, a loja tem um cheirinho característico muito gostoso e o tecido também é muito bom. A lista do meu chá de lingerie foi lá e, desde então, virei fã.

pijama-any-any-mae-e-filho-a

10) Meias Quentinhas, da Puket

Sabe aqueles dias de preguiça em casa que tudo que queremos é conforto e fofura? Então! Gosto da Puket justamente pela maneira com que eles brincam com as estampas das peças. Sempre que passo em frente à loja, tenho vontade de correr pra casa, agarrar meus pequenos e fazer uma sessão cinema com pipoca, rs. Vocês nunca tiveram essa sensação?

meia-puket-mulher

E então, gostaram das minhas escolhas? Me contem as de vocês! Qual presente especial gostariam de ganhar?

Beijos e um ótimo fim de semana! Feliz Dia das Mães pra todas nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *