Você está aqui > Home > Elaine na Mídia > Lançamento do livro + Noite de autógrafos

12

abr

2017

Lançamento do livro + Noite de autógrafos

Oi, meninas!

Esse é um dos convites mais especiais que faço a vocês: chegou, enfim, o lançamento do meu primeiro livro (uhuuul!)! E, para comemorar em grande estilo, teremos noite de autógrafos (e beijos e abraços e chororô, rs).

Eu já tinha contado a novidade nas redes sociais, então creio que a maioria de vocês já viu. Mas eu não poderia deixar de colocar aqui no blog também – afinal, foi nesse nosso espaço onde tudo começou.

Além de convidá-las para essa noite tão cheia de emoção, eu quero contar um pouquinho sobre o que esse livro significa para mim, de onde surgiu a vontade de escrevê-lo e dar uma pitadinha do que vocês encontrarão no recheio dele.

Bom, antes disso: todas as informações relacionadas ao lançamento estão na arte abaixo

arte-divulgacao

Vamos lá! A vontade de escrever esse livro surgiu logo após o nascimento do Luigi – foi até uma sugestão do meu médico obstetra, uma vez que o parto do Luigi quebrou alguns tabus da própria medicina.

Depois, tomada de emoção, escrevi o relato no blog (que vocês podem ler aqui) e, dada a repercussão, senti que realmente era a hora de dar um passo além.

É claro que eu não poderia relatar só a gestação e nascimento do meu pequeno, tendo em vista que o parto da Valen não foi menos emocionante nem impactante. Pelo contrário: como foram duas experiências bem diferentes, achei que seria incrível uni-las em uma só obra.

Eu sou muito grata por ter gerado meus dois filhos e também por poder dividir isso nesse livro que agora nasce – meu terceiro baby, não é? rs.

Durante a narrativa, vocês também encontrarão uma pitada da minha história de vida e da minha trajetória até a maternidade. Sempre quis ser mãe, minha brincadeira favorita, sem sombra de dúvidas, era mamãe e filhinha, e eu carrego na minha personalidade esse lado materno (onde eu trabalho, no meu ambiente familiar, no meu convívio social).

Gosto de cuidar, zelar por, proteger, reger. Acredito que tenha um espírito materno mesmo.

No livro, também conto um pouco sobre o Edu: como nos conhecemos, nossas conversas sobre filhos, a participação da minha mãe e da minha sogra na decisão do nosso casamento (e como essas mulheres tão importantes nas nossas vidas influenciaram positivamente nossa união).

Agora chega, né?! Se não vou fazer um spoiler total, rs.

É uma leitura leve, rápida – confesso que já li cinco vezes. A ideia foi justamente essa: que os leitores pudessem ler em pouco tempo e se deliciassem com a narrativa. Foi feita sob um olhar romântico, com palavras doces e carregada de poesia. Simplesmente porque essa é a maneira como enxergo a vida.

Aliás, duas pessoas que convivem comigo e já leram e disseram: Elaine, é você que está no livro!

Enfim, espero vocês quarta-feira que vem! Para quem não é de São Paulo, assim que o livro for lançado, terei mais informações sobre os pontos de venda e vendas online. Trarei todas as informações, combinado?

Aproveito para pedir que vocês deixem aqui nos comentários a cidade e a quantidade de livros que vão querer para que eu possa ter uma ideia do nosso esquema de produção e distribuição.

Conto com a ajuda de vocês na divulgação do Quando Não É Você Quem Escolhe. Foi feito com muito, muito carinho. Espero que gostem!