Você está aqui > Home > Bons Looks > Inspiração: abadá para o carnaval!

24

fev

2017

Inspiração: abadá para o carnaval!

E, finalmente, chegou um dos fins de semana mais esperados aqui em casa: o carnaval! Hoje nosso coração amanheceu embalado pela bateria da Vila Maria – nossa escola do coração, onde meu marido trabalha e se dedica, e pela qual, mais uma vez, terei o prazer de desfilar na Avenida!

Pensando nesses próximos dias repletos de folia, brilho e alegria, no post de hoje quis trazer algumas inspirações para abadás. Esse ano, quis algo um pouco mais elaborado e, por isso, precisei procurar uma costureira. Mas, para quem tem talentos manuais, ou aquela mãe/tia/sogra que mandam muito bem com a dupla linha&agulha, é bem simples de fazer – palavras da profissional que procurei, porque, se depender de mim, que não sei nem pregar um botão, a coisa não sairia! rsrs

Alguém tem um palpite para dar dos modelos que escolhi? Logo pego o de hoje e estou louca para mostrar pra vocês!

Aproveitem o feriadão para curtir, festejar, descansar. Aproveitem! Essa é uma época símbolo da nossa cultura, totalmente brasileira e que merece ser prestigiada – convido vocês a deixarem de lado as questões religiosas e olhar para o carnaval como um patrimônio cultural do Brasil hoje.

Como já contei por aqui, existe um trabalho imenso por trás de uma escola de samba, de um bloco de rua, de um baile ou de qualquer outra forma de comemoração.

Ah, só mais um pedido: torçam pela nossa Vila Maria! Desfilaremos hoje por volta da 1h20 da madrugada – seremos a terceira Escola a desfilar. Nesse ano, nós homenagearemos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, então será ainda mais especial – e, para quem quiser saber um pouco mais dos bastidores, a Veja São Paulo fez uma matéria bem especial e completa que ganhou a capa da revista essa semana.

Vamos às inspirações?

abada-carnaval-1abada-carnaval-3abada-carnaval-4abada-carnaval-5abada-carnaval-7abada-carnaval-8abada-carnaval-9abada-carnaval-2

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *