Você está aqui > Home > Boas Viagens > Hospedagem especial em São Paulo: conheça o InterContinental!

03

mai

2017

0013

Hospedagem especial em São Paulo: conheça o InterContinental!

Oi, meninas! Ontem tivemos nosso encontro sobre Autocuidado Pós-maternidade aqui no hotel InterContinental, em São Paulo. Foi uma delícia e eu amei recebê-las! Trocar relatos e experiências é o que verdadeiramente me motiva e vê-las empolgadas me alegrou muito também.

Aproveitando que estava lá, fui conhecer as dependências do hotel. Gente, fiquei encantada!

Para quem é de fora de São Paulo e quer fazer turismo pela famosa Selva de Pedra, rs, é uma excelente opção (nós, paulistanos, fugimos da capital nos feriados, mas a cidade recebe uma grande quantidade de pessoas de fora. Inclusive, quando pequena, eu saia de Ubatuba para aproveitar o que só São Paulo podia proporcionar!).

Primeiro, pela localização do hotel. Eu moro no extremo Zona Norte, como vocês sabem, e também já morei no extremo da Zona Sul. A região dos Jardins, onde fica o InterContinental, é considerada central – pega um pouquinho das Zonas Oeste e Sul, mas é por lá que tudo acontece.

Eu tenho um grande carinho pela parte sul da cidade (inclusive, meu marido vive fazendo piadinhas sobre eu atravessar a cidade para ir ao shopping, por exemplo, rs).

Além disso, o hotel fica bem próximo a Oscar Freire, a rua que é um ponto de referência em São Paulo por ser um dos maiores shoppings a céu aberto no Brasil. Nela, você encontra as mais variadas lojas, café e restaurantes.

É um ótimo passeio, especialmente em dias como os de inverno, friozinho com sol. Depois, a região é ótima para as crianças, porque as ruas são planas e têm guias rebaixadas. Dá para transitar com carrinho – e é muito comum ver muitos pequenos por lá.

Para quem gosta de explorar a cidade a pé, a Oscar Freire fica a aproximadamente 1,5 km do hotel (uns 15 minutinhos de caminhada). Só fiquem atentas às questões de segurança – sempre bom lembrar, não é? O seguro morreu de velho.

O InterContinental também recebe super bem os pequenos: eles disponibilizam berço, banheira, atividades como livros de colorir e giz de cera, além de bexigas e outros mimos. Uma graça mesmo!

0021 0022 0023 0024 0026 0028

Já os casais que querem curtir um momento a dois, um fim de semana romântico, sair um pouquinho da rotina (especialmente agora com o dia dos namorados), vale ligar na recepção e solicitar a suíte especial.

E nem precisa viajar, né? Vocês aproveitam o marido/namorado na própria cidade. Para quem tá começando a colocar em prática as saídas a dois sem os filhos, é uma excelente alternativa. Não deixa de ser especial e é pertinho!

Dormir até mais tarde, tomar um super café da manhã sem interrupções, aproveitar para relaxar na hidromassagem com sais de banho perfumados… Um sonho, não é mesmo?

0002 0003 0004 0008 0009 0010 0006 0014 0012 0019 0020 0018

Enfim, é uma dica que vale a pena!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>