Você está aqui > Home > Boa Mãe > Enxoval do Vittorio – lista de roupas!

07

ago

2017

Enxoval do Vittorio – lista de roupas!

Oi, meninas!

Como foram de fim de semana?

Hoje é dia de finalizar as compras para o enxoval do Vittorio. Mas, o que eu quero mesmo compartilhar com vocês é a lista do enxoval. Antes, preciso escrever algumas considerações! Rs.

  1. Estamos falando somente da parte de roupinhas, até 12 meses, certo? Mas, vocês poderão ler em outros posts, aqui no blog, sobre itens para amamentação, meus itens favoritos (que uso desde o nascimento da Valen e continuo acreditando que são super úteis), clicando aqui e aqui.
  2. A lista foi feita com a ajuda da Dani, que é consultora especializada em enxoval de bebê e criança. Ela está personalizada, levando em consideração a época que o Vittorio irá nascer e o tamanho esperado – em casa os bebês nascem com mais de 3.5 kg. E, como mãe de terceira viagem, um novo olhar sobre o consumo (aprendendo a ser minimalista) a lista está muito mais enxuta e consciente do que na época da Valen.
  3. Além das roupinhas que estão nessa lista, quero comprar algumas peças iguais para o Luigi e, coordenar a mesma cor ou estampa com a Valen. Depois eu mostro para vocês!

Então vamos lá, papel e caneta em mãos ou o famoso print na tela e, anotem aí…

FotoListaEnxovalVittorio

 

*  Body manga curta 12 meses: 10 unidades

Quem está pensando em não saber o sexo do bebê, assim como nós fizemos nas gestações da Valentina e do Luigi (Isso mesmo, soubemos só no dia do parto – foi demais, já contei em outros posts aqui no blog!), eu garanto que dá para deixar tudo prontinho antes da chegada do bebê, inclusive as roupinhas. Quem quiser ler sobre o assunto, só clicar aqui. Claro que não é tão simples quanto quando sabemos o sexo, agora posso afirmar com a certeza de quem já viveu os dois lados da moeda. Mas é possível…

Para quem está planejando fazer o enxoval nos Estados Unidos, eu fiz um post sobre minhas lojas favoritas em Miami e Orlando!

Para finalizar lembrem que essa lista é bem pessoal, serve como base para orientar vocês e mostrar como organizei as compras para o Vittorio. Nessa hora a rotina e estilo da família influenciam bastante, portanto não existe certo e errado, como tudo na vida!

Um beijo e ótima semana!

4 Comentários

  1. Você já é linda, Elaine! Mas com esse barrigão está mais (comecei a te acompanhar quando Luigi era bebêzinho, então não acompanhei os outros barrigões)!
    Beijos!

  2. Elaine, nunca vi vc fazendo programas sozinha com o Luigi (Me desculpa se eu estiver errada). Sempre vejo vc somente com a Valentina. A teoria que o filho do Meio só leva desvantagem é verdade?

    1. Oi Patrícia tudo bem? Não sei te falar sobre essa teoria do filho do meio na prática porque o Luigi ainda o filho mais novo.Sobre os programas nos parques da Disney, fomos todos juntos em todos os parques nos primeiros dias. No Brasil saio sozinha com ele sim principalmente quando ela está na escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *