Você está aqui > Home > Boa Mãe > Emagreça sem estresse – Lançamento!

02

ago

2017

Emagreca sem estresse

Emagreça sem estresse – Lançamento!

Dividi com vocês lá no Instagram que, no último dia 24, participei do lançamento do programa EMAGREÇA SEM ESTRESSE, quem lembra?

Esse será nosso assunto de hoje…

Acredito que a maioria de vocês já sabe que eu sou formada em Educação Física – minha primeira graduação, por isso, esse assunto me interessa tanto!

Desde o fim da década de 90, quando iniciei minha graduação, já vi, estudei e participei de diversos métodos de emagrecimento – tanto para meu conhecimento profissional quanto para uso pessoal.

De forma bem objetiva, por enquanto, quero enfatizar que, pela primeira vez na minha vida, eu vi um projeto tão completo quanto o Emagreça sem Estresse, por isso, abracei a causa, ou melhor mergulhei de cabeça mesmo!

Mas o que tem, então, nesse projeto de tão diferente de todos outros, vocês devem está se perguntando, não é mesmo? (até eu estaria se estivesse do outro lado da tela)

Na minha opinião, é a junção da vivência/experiência do emagrecimento sem estresse (depois de muito sofrimento) de um dos fundadores do projeto, o empresário  Othon Gama, que emagreceu 55 kilos SEM CIRURGIA e SEM REMÉDIOS. Tem também  a participação do médico psiquiatra, escritor, professor Augusto Cury – esse vocês já conhecem não é mesmo? Além da participação, fundamental , de profissionais da área de nutrição e educação física.

De forma bem resumida, esse é o único programa que tem todos os profissionais, de mãos dadas, que são necessários num processo de emagrecimento. Eu, desde a época, da faculdade observava que, tirando os casos genéticos, a maioria das pessoas tinha uma dificuldade em emagrecer, de forma saudável, por fatores muito mais emocionais do que físicos.

E um outro grande diferencial do programa Emagreça sem Estresse é a preocupação com os distúrbios alimentares que estão sendo cada mais desenvolvidos no universo feminino, principalmente durante a adolescência. O número de meninas anoréxicas, bulímicas entre outros distúrbios alimentares está crescendo de forma desenfreada.

Sobre o último parágrafo, o Dr Augusto Cury responsabilizou o padrão “esquelético, nem um pouco saudável” das modelos, influenciadoras digitais, atrizes…para quem quiser ler mais sobre esse assunto (que assusta cada dia mais) leia esse post da Daiana Garbin!

Para finalizar, atrelado ao programa emagreça sem estresse – LEIA-SE com saúde – existe um programa social. A quantidade de kilos emagrecidos serão convertidos em alimentos e doados para instituições onde a fome mais mata no mundo inteiro – todos esses dados serão extraídos da ONU ao final de cada ano.

A preocupação e intenção desse projeto é cuidar/tratar das doenças que estão matando muita gente no mundo todo, de um lado a obesidade e de outro a desnutrição…

O projeto é novo, lançou somente nos Estados Unidos e eu trouxe em primeira mão aqui para vocês, gostaram?

Para quem quiser receber informações, saber o valor entre outras coisas, basta clicar no site que está lá no começo do post (destacada em azul turquesa). Vocês irão receber um email com os próximos passos.

Depois que o Vittorio nascer, participarei de forma ativa e vou dividir todas as etapas com vocês, quem vem nessa comigo?

Literatura sugerida:

- A DITADURA DA BELEZA E A REVOLUÇÃO DAS MULHERES

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>