Você está aqui > Home > Boas Viagens > Alimentando a alma: viajando com a Agaxtur!

05

maio

2017

Alimentando a alma: viajando com a Agaxtur!

Viajar é algo muito significativo para minha família. Nossas comemorações, geralmente, são feitas em viagens. Fazemos trocas, poupamos aqui para poder desfrutar lá. Somos do mundo e acreditamos mesmo que viajar é o alimento da alma!

No meu caso, especificamente falando, quando viajamos é um dos momentos em que conseguimos realmente ficar em família como um todo, tendo em vista nossa rotina aqui em São Paulo.

Quem me acompanha pelas redes sociais, viu que ontem eu fui ao evento de apresentação do Shopping de Viagens Agaxtur.

shopping-viagens-agaxtur-1

Bom, e o que exatamente é isso? A empresa montou uma estrutura diferenciada nesse ramo de viagens, a qual ficará no shopping Eldorado pelos próximos 30 dias (fica no piso térreo, num espaço chamado Átrio Jardins).

E quais as vantagens do programa? O preço diferenciado, o parcelamento em até 12 vezes, os brindes e a liberdade do cliente. Como assim? Simples: você poderá montar seu roteiro de acordo com as suas vontades/possibilidades. Pensem em um lego. Você define o que, quando e como fazer, sem um roteiro rígido pré-definido! Não é o máximo?

O intuito da Agaxtur é valorizar e mostrar a importância de um agente de viagens – essa profissão extremamente importante na hora de nos ajudar a tornar realidade nossos sonhos. Além disso, tem o fator credibilidade – o cliente sabe que pode contar com alguém de confiança no Brasil, independentemente do seu destino.

Aqui em casa, nós temos algumas experiências bem desagradáveis com relação a isso, mas a mais recente ocorreu ano passado: o Edu foi viajar para a Itália e, chegando lá, o hotel que tínhamos reservado por um site na internet simplesmente não existia.

Resumo da ópera: ele só tinha 2 dias naquela cidade específica e não dava para ficar rodando tentando achar o tal hotel. Teve que fazer uma outra reserva em outro lugar. Sim, o site devolveu o dinheiro, mas e a dor de cabeça? E a frustração? Como se resolve?

Outro ponto importante de ressaltar é que o custo de fechar por intermédio de um agente é muito equilibrado. Às vezes, pelos sites afora, parece que vamos economizar um tanto de dinheiro.

Ontem, nos foi falado que a empresa é super grata às facilidades que a internet proporcionou. As buscas facilitam muito a vida de todos e oferece um leque enorme de possibilidades. Por isso, o cliente, quando for à agência, pode levar suas pesquisas sim!

Aí, com a ajuda de um agente de viagens, você sairá de lá com um roteiro sob medida e que, além de atender às suas expectativas, caiba no seu orçamento.

Ah, mais uma coisa que eu amei descobrir: o foco da Agaxtur é na família! Além de ser uma empresa de pai para filho, existe essa preocupação com o cliente. Para eles, uma viagem em família tem que ser muito bem estruturada, porque, quando viajamos com crianças, sabemos que precisamos de uma atenção a mais (a criança não sabe segurar fome, vontade de ir ao banheiro, sono… enfim, é necessária toda uma estrutura de apoio).

Afirmo sem sombra de dúvidas: o time de blogueiros, influenciadores e parceiros que estavam lá ontem puderam ver, ouvir e até sentir a seriedade do trabalho e a preocupação em levar o melhor para as famílias brasileiras poderem explorar seu próprio país e o mundo!

shopping-viagens-agaxtur-4

Falando nisso, tem outro fator muito bacana também que é a diversidade de destinos, inclusive a mágica Disney, que continua sendo um dos lugares mais sonhados pelos brasileiros.

Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários.

E, para quem está planejando férias em família, comemorações especiais, lua de mel, presente para a mãe, enfim… Recomendo muito que procure a Agaxtur e faça um orçamento. Eles têm um time preparado para te atender e te ajudar a realizar uma viagem incrível!

shopping-viagens-agaxtur-2

Quem fizer, me conta aqui o destino escolhido, combinado?

Ótimo final de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *