Você está aqui > Home > Boas Viagens > Agência brasileira em Orlando: tudo sobre a Disney!

12

jul

2017

epcot-disney-orlando-florida-familia-elaine-violini

Agência brasileira em Orlando: tudo sobre a Disney!

Oi, meninas!

Como sempre surgem muitas perguntas com relação à compra de ingresso para os parques, ao jantar com os personagens, aos hotéis (inclusive, dúvidas sobre a decisão entre alugar uma casa ou ficar em hotel, sobre a qual já falei aqui no blog)… Enfim, como esse destino, a Disney, é cheio de detalhes, eu comecei a explorar e fui conhecer o trabalho de algumas agências de viagens.

Falo explorar, porque, realmente, eu faço tudo sozinha – aliás, até falei sobre isso no post de segunda. Não é a toa que temos uma seção destinada somente às viagens por aqui, não é?

Eu tenho facilidade, gosto e viajo sozinha desde os meus 18 anos. Porém, como vivo dizendo, o que é fácil para alguns, é bem complicado para outros – e não há problema algum nisso.

Bom, durante minhas pesquisas, conheci uma operadora de viagens de uma brasileira que tem sede em Orlando. Achei isso simplesmente fantástico! Ou seja, além da facilidade de ter um suporte no destino das férias, há o conforto de conversar e combinar tudo na nossa língua materna.

E sabe o mais legal? Ela mora exatamente 06 casas depois da minha no condomínio de Orlando, rs!

Outra coincidência: ano passado, quando vim sozinha com as crianças, ‘emprestei’ a babá dela por alguns horinhas em alguns dias. Acontece que nós fizemos contato apenas sobre filhos e, só depois de voltar para o Brasil, descobri que ela era também agente de viagens.

Voltando… A dona da agência está nos Estados Unidos há mais de uma década. Por isso, tenho a maior tranquilidade em indicá-la para vocês a Kaluah Tours.

Dá para ver, pesquisar, explorar todos os destinos, pacotes, valores (achei maravilhoso já ter o preço no site, sem aquela burocracia toda de ter que ligar, falar com fulano etc e tal) no site. Mastigadinho mesmo, como costumo dizer!

Todos os operadores falam português e garanto que vocês serão atendidas com excelência.

A minha dica é: pesquisem e façam orçamentos! Levem a cotação que vocês já tem, conversem e tentem chegar ao melhor preço.

Antes de escrever esse post, fiquei pensando na maneira com que poderia ajudá-las, porque eu uso o aplicativo da Disney nos parques. O problema é que ele está todo em inglês e nem todo mundo domina o idioma, não é?

Nesse caso, ter uma operadora de viagens local que possa auxiliar é fantástico – ela pode até fazer o passo a passo de como usar o aplicativo junto com vocês, ensiná-las.

Sempre digo que podemos dar dicas e sugestões, os blogs estão aí pra isso e ajudam muito! Mas também existe o profissional que é especializado naquilo e pode dar as instruções de maneira ainda mais adequada.

Viagem é algo muito especial. Independente do destino, muitas vezes, planejamos um ano inteiro por ela. Em alguns casos, são os únicos dias de férias da família (como acontece com o Edu). Por isso, temos que estar seguras e confiantes para que a chance de que um contratempo aconteça seja menor. Ninguém quer estresse durante a viagem!

Quando tem alguém para antecipar e solucionar os problemas é muito melhor. Todo mundo tem uma história de irritação durante as férias, né? E pior ainda quando não estamos em nosso país.

Importante falar: esse post é livre de publicidade. Estou fazendo como sugestão de alguém que conheceu o trabalho de uma pessoa de confiança. Jamais indicaria algo aqui se realmente não achasse bom, seguro e útil!

Quem entrar em contato com a Kaluah, divide aqui nos comentários. Se deu certo, se não rolou, o que achou. Vamos compartilhar o que é bom e ajudar o próximo.

Beijos e até sexta!

(Não esqueçam, hein? Temos encontro marcado por aqui às segundas, quartas e sextas).

1 Comentários

  1. Claudia Fernandes Odlevati disse:

    Ótima dica! Apesar de eu gostar e estar acostumada fazer tudo sozinha, as vezes contar com ajuda é sempre bom! amando acompanhar sua viagem! Que dezembro chegue logo para ser minha vez! super beijo!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>